3 de abr. de 2013

Parceria - Mimos Rafa Prado Adesivos

              

Hey meninas tudo bem? Hoje vim falar para vocês de mais uma parceria que fechei por esses dias. Que é com a Rafa Prado Adesivos. Sim mais uma de adesivos de unhas. E posso falar que to apaixonada pelos adesivos. Sério depois que você experimenta uma vez você acha muito legal.
Entrei em contato com a Rafa, que por sinal ela é muito fofa meninas, ela foi bem bem mesmo atenciosa comigo. E perguntei se poderia ter uma possível parceria, e ela logo me respondeu o e-mail. Conversamos e ela disse que poderíamos sim fazer a parceria. Então ela me disse para mim escolher os adesivos que eu queria na loja dela. Entrei lá e sério fiquei super em dúvida. Um mais lindo que o outro. Então escolhi 8 e mandei as numerações para ela, e ela já mandou produzir os adesivos e me enviou depois de uns dias.
Os adesivos chegaram semana passada. Sei que demorei um pouco para fazer o post.
Mas eu trouxe, e todos os adesivos estão nas fotos abaixo. Para comprar clique aqui, tem muita variedade mesmo. E entrem em contato com elas para falar sobre valores e outras coisas.
Clique em leia mais e veja as fotos que trouxe para vocês.

Nenhum comentário: