2 de abr. de 2013

ATENÇÃO, MAMÃES: MODA E DESIGN INFANTIL GANHAM NOVA FEIRA.


A primeira edição da Kiddo, que será  entre os dias 04 e 07 de abril, vai  reunir cerca de 60 marcas de conceito contemporâneo, trazendo o melhor da moda e design infantil,  a preços especiais.

O evento, idealizado por Cinthia Yamazaki, Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, ocupará o espaço de eventos do Clube Sírio, em Moema, São Paulo. Com entrada franca, a feira atenderá mães e filhos de diversas idades. Enquanto os adultos se dedicam às compras, os pequenos podem desfrutar do espaço de recreação e nursery, organizado pela revista Kids In.

spiridiroA área de recreação ocupa o centro do salão e é inteiramente cercada, com controle de acesso garantindo a segurança e  equipe de monitores qualificados.

Todas as atividades propostas são divididas por faixa etária. A área baby é reservada aos pequenos de até dois anos, a mesa dos jogos é para crianças entre três e cinco anos e a jogoteca atende os baixinhos entre cinco e oito anos.
Durante o final de semana, a programação contará com atividades especiais, com oficinas de massinha e customização de camisetas, brinquedos de madeira e de papel – propostas pela Lounge Baby & Cia.
Já a Recreart é encarregada de programas como a roda musicada, oficina de arte e teatro de fantoches com música ao vivo, que acontecerão em horários específicos no sábado e domingo.

Para registrar toda a diversão, a Fotoliê irá presentear os pais com lindas fotografias das crianças brincando, que serão enviadas por e-mail gratuitamente.

O espaço nursery também se diferencia dos fraldários tradicionais e conta com trocadores, poltronas de amamentação e cantinho gourmet, com cadeirão de alimentação e microondas para aquecer papinhas e esterelizar mamadeiras, copos e chupetas. Toda a ambientação é assinada pela Ameise Design.

Outro diferencial do evento é o sistema de ingresso, totalmente inovador: realizando o cadastro na entrada, o visitante receberá uma pulseira eletrônica com código de barras, que permitirá que cada compra seja contabilizada no próprio bracelete. Assim, na hora de fechar a conta, basta apresentar a pulseira e pagar pelos pedidos de uma única vez. A retirada dos produtos adquiridos também é realizada de maneira única, após o pagamento da comanda.

Para garantir a segurança dos pequenos, cada criança recebe uma pulseira igual à do responsável, contendo seu número de telefone para que possa ser facilmente contatado em caso de qualquer eventualidade durante a feira.
A Kiddo  conta ainda com a colaboração dos visitantes para uma campanha em prol da Casa Hope, que presta assistência às crianças vítimas de câncer. Durante o evento, o instituto terá um espaço reservado para receber doações de alimentos não perecíveis, além de um estande onde comercializará seus produtos.

Nenhum comentário: